O Cuiabá Moto Clube foi constituído informalmente em 2001 por um grupo de amigos motociclistas. O principal objetivo do grupo é curtir as nossas motocas; seja num bate e volta ou uma viagem mais longa para eventos diversos. Alguns membros têm boa experiência em longas viagens outros nenhuma e, no final todo mundo se entende.

Reuniões

Nosso grupo se reúne toda quarta-feira em bares e restaurantes de Cuiabá para programar passeios, viagens ou simplesmente “bater papo”. Os locais são escolhidos de forma aleatória; procuramos ainda um lugar ideal (preço justo e ambiente agradável e com possibilidade de estacionar as motocas próximas às mesas).

Na última quarta-feira de cada mês fazemos uma reunião privativa (apenas os integrantes do grupo) de forma que possamos discutir o futuro, eventos e apresentar o novos integrantes; sempre saboreando um bom churrasco.

Integrande (Membros)

A relação atualizada dos integrantes oficiais do Cuiabá Moto Clube podem ser visto na página “Membros“.

Como se tornar um integrante oficial

Existe uma política no nosso grupo que em primeiro plano qualquer pessoa que possua uma moto acima de 500 cc pode se integrar ao grupo. É importante que o candidato more em Cuiabá-MT ou e Várzea Grande-MT ou cidades próximas. O candidato precisará ser apresentado por um dos integrantes atuais e terá que realizar alguns eventos e passeios com o grupo antes de se tornar um integrante oficial. No final (após o período de aprovação natural), apresentamos o candidato oficialmente para o grupo (sempre na última quarta-feira do mês); caso não haja restrição de nenhum integrante atual, então o candidato passa a integrar o CMC oficialmente.

Mais informações em Contato.

blank