Picasa

Created by http://bit.ly/picasa_tool
36 photos
Tangará da Serra - 4º Moto Encontro 2012
Fotos da viagem e do evento realizado nos dias 19 e 20 de Maio em Tangará da Serra-MT
Tangará da Serra, MT
49 photos
Dias das Mães no Batalhão da PM
Atendendo ao convite, estivemos presentes no evento realizado no quartel general do Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Alí tivemos oportunidade de confraternizar com as comunidades presentes, onde pudemos levar algumas mães para dar um passeio de moto, acompanhados do batalhão motorizado da ROTAM e, assim, alegrar a comemoração do dia da Mães!.
36 photos
Festa do CHOPP e Costelão em Campo Verde-MT
Festa do CHOPP que aconteceu no sábado à noite no clube de eventos, festa muito organizada, onde estiveram presentes as famílias e amigos de Campo Verde. No dia seguinte, domingo, participamos do Costelão realizado na Escola Municipal de Limeira, onde vimos a turma servir mais de 1000 (mil) pessoas sem tumultuo. No início pensamos que seria impossível comer da costela, mas, em seguida vimos que o pessoal realmente estava preparado para atender a todos.
Campo Verde, MT
8 photos
Churrasco no espaço do Carlão
O CMC, sempre que pode, se reúne no espaço especial do nosso amigo Carlão. E, além de ceder o espaço, nosso amigo é campeão numa costela assada!.
5 photos
3º Moto Encontro Chapada dos Guimarães
Fotos do 3º moto encontro na Chapada dos Guimarães-MT e aniversário do moto clube Lobos da Serra. Evento realizado na praça central da cidade. Muita musica, clima agradabilíssimo (característico da Chapada) e muitos amigos.
Chapada dos Guimarães,MT
110 photos
Diamantino-MT 18Dez2011
Passeio realizado no dia 18 de Dezembro/2011 na cidade de Diamantino-MT. Tivemos oportunidade de fazer um passeio muito tranquilo com um clima agradável e sem nenhum imprevisto. Encontramos ali, alguns amigos motociclistas, almoçamos (no restaurante porque o churrasquinho 0800 não saiu…rsrsrs) e voltamos para casa em seguida.
Rodamos no total aprox. 380KM.

Situação da Estrada: Boa na maior parte do trajeto, o trecho entre rosário Oeste, Nobres e o Posto Gil está ruim devido às obras de duplicação da pista; alí é quase impossível fazer ultrapassagem, devido às tartarugas colocadas na separação das pistas, mesmo de moto, forçando-nos às vezes rodar, numa velocidade não muito confortável atrás de caminhões; mas, é um trecho pequeno.

Diamantino,MT
22 photos
Reunião Confraternização 2011
Festa de confraternização dos integrantes do CMC 2011 realizada no dia 10 de Dezembro de 2011.
19 photos
HD de Campo Grande-MS
Fotos da inauguração da loja Harley Davidson em Campo Grande-MS; cortesia do nosso amigo Ricardo Monteiro
37 photos
Trevo Poconé (Domingo)
Domingão no Trevo do Poconé, uma volta de moto e uma parada na sombra do pé de manga para reabastecer.
14 photos
Clube de Golfe
Domingão fazendo um passeio no Clube de Golfo na estrada do Manso.
10 photos
Scrapbook Photos
Album for scrapbook photos
1 photo
Profile Photos
Album for profile photos
QuatroMarcos_Março2011
Bate-Volta realizado dia 26/03/2011. Formos até Quatro Marcos-MT para a inauguração da loja do nosso amigo Xavier.
18 photos
Chapada 30 de Jan de 2011
Bate & Volta na Chapada dos Guimarães; muitos amigos de Campo Verde se uniiram aos integrantes do CMC para um almoço no restaurante do Gaúcho (KM 30 Cuiabá->Chapada).
Chapada dos Guimarães, KM 30
8 photos
Nova Ponte Aricá - Ainda em construção
Fizemos um Bate e Volta no dia 19/Set/2010 até a ponte do Aricá para ver se estava pronta. Verificamos que ainda faltam alguns metros (200mm aprox.) para fechar o asfalto; a ponte ja está quase pronta.