Estivemos presentes, ontem, durante a inauguração da nova loja da Suzuki Motos, em Cuiabá, a convite do nosso amigo Daltro Filho, gerente dessa loja.

A suzuki desde o ano passado, não tinha representante em Cuiabá e, é muito bom ver uma concessionária disponível aos suzukeiros de plantão, aqui na nossa cidade; nosso moto clube tem alguns deles que estavam aguardando essa inauguração para fazer a revisão na sua motoca.

A concessionária fica localizada na Av. Fernando Correa da Costa, em frente ao supermercado Extra e da loja da Trescinco; na mesma avenida que contempla as concessionárias da: BMW, Harley Davidson e Kawasaki. A localização é muito boa e de fácil acesso.

Ontem, durante nossa visita, após uma excelente recepção, havia uma moto que chamava a atenção de todos, inclusive de nós; era a Boulervard Boss 1800 Cilindradas, uma moto muito bonita e encorpada e de um visual, tamanho e cores, que chamam a atenção logo de cara. Todos queriam sentar e ter uma primeira impressão, sentado na motoca; além da foto é claro!. A Hayabusa 2015 também estava lá e, mesmo que nosso forte sejam as customs e estradeiras, fica aquele desejo de apreciar uma máquina tão desejada por muitos. Sentimos falta da nova VSTROM 1000, que ainda não havia chegado, mas, nos disseram que mais tardar inicio da semana que vem estará disponível.

Desejamos que essa nova concessionária consiga atingir os seus objetivos e, principalmente, consiga atender bem os clientes Suzuki. Abaixo, algumas fotos do evento:



Faça um comentário

blank