Arquivo Autor

Natal CMC em Barão de Melgaço

Eventos novembro 26th, 2015

cmc_barao2015No próximo dia 13 de Dezembro/2015 (Domingo) acontece mais um evento na comunidade Acorizal, em Barão de Melgaço-MT; evento organizado pelo Cuiabá Moto Clube desde 2009 e, que vai contar esse ano com apoio de diversos moto clubes amigos, além de uma ajuda importante na coleta de brinquedos e doações realizada no Colégio Master.

Quem puder realizar alguma doação de brinquedo, favor entregar no Colégio Master (Av. Fernando Corrêa da Costa) ou na RT Motos (Av Jaques Brunini, próximo da UNIC Beira Rio). A criançada agradece. Os brinquedos que por ventura, sobrarem, após a entrega do dia 13, serão destinados a outra instituição que cuida de crianças, a ser definida posteriormente.

14 Anos – Cuiabá Moto Clube

Eventos, Relatos de viagens julho 5th, 2015

CMC14anosNesse ultimo dia 27 de Junho de 2015, comemoramos mais um aniversário do Cuiabá Moto Clube; dessa vez, a comemoração, diferente da festa que fazemos anualmente, realizamos um bate e fica na cidade de Cáceres-MT e uma reunião no Hotel La Barca, regada a muita festa e alegria. Nessa reunião, aconteceu o batismo do mais novo integrante oficial do CMC. Wanderlei Grando; realizamos também, a iniciação dos amigos Fernando e Julio Modesto como próperos.

Cáceres tem sido um dos destinos preferidos do CMC, visto a boa qualidade da estrada, a paisagem e a boa estadia no Hotel La Barca, onde sempre somos recebidos como se fosse nossa casa. Podemos dizer que foi mais um passeio perfeito, festa maravilhosa, tudo que poderíamos desejar. Unindo a estrada e um bela estadia com os amigos.

Abaixo, algumas fotos do evento:

Evento Estradeiros da Serra 2015 – Tangará-MT

Eventos, Viagens maio 8th, 2015

20150501_201321Nos dias 1 e 2 de Maio, estivemos em Tangará da Serra-MT, para prestigiar o evento de nossos amigos Estradeiros da Serra. Realizaram um evento muito bacana, estrutura bem organizada, conseguiram servir a todos muito bem e ainda mantiveram o local limpo.

A estrada até Tangará da Serra merece uma atenção especial do governo do estado. Pois, a condição é péssima, muito buraco, remendos mal feitos e, vários acidentes por conta disso. Mantendo sempre a velocidade padrão, conseguimos desviar dos buracos e chegar inteiros. Leia mais… »

blank